Vinhos da mesma pipa

 

Hoje, finalmente, em entrevista, o Kassab enfrenta não só o Haddad, filho do Kalil e da Norma, como ele mesmo diz, mas o prefeito e petista Fernando Haddad. Começa a superar a sua síndrome de Estocolmo, isto é, o amor pelo seu torturador, como eu já havia constatado.

Falta completar sua revolta, ser consequente, porque o Haddad, prefeito, vai receber dinheiro da Dilma, o mesmo dinheiro que foi negado ao Kassab e aos 11 milhões de paulistanos, para melhorar a cidade.

Quero dizer, a Dilma não é melhor, ela e o prefeito postes gerados no ventre da mesma mãe, o ex presidente Lula.  São vinhos da mesma pipa.  Têm o mesmo caráter.

E o Kassab vai apoiá-la?

You may also like

4 comments

  • Gerci Monteiro de Freitas 11 novembro, 2013   Reply →

    Com certeza. Kassab irá apoiá-la, pois crê que ela vencerá e, como bom adepto do fisiologismo, quer participar do bolo a ser repartido mais tarde…

  • Antonio Camargo 11 novembro, 2013   Reply →

    Dr. Goldman, o PT tem como procedimento padrão atrair aliados em troca de vantagens ou pecuniárias ou de cargos, chupar o sangue deles e depois jogá-los fora como um bagaço. Isso vem de muito tempo. Quem não aceita ou diverge do método é desqualificado ou simplesmente descartado seja de forma desqualificadora ou até violenta, as duas deploráveis. Não será diferente com Kassab. Kassab foi atraído por Dilma que não é do ninho e o comissariado petista que não engole Dilma aguardou a ocasião para transformá-lo em bagaço graças à sua ligação anterior com Serra. O errado está em o PSDB engolir Kassab pela sua ligação com José Serra e ainda tentar fazer de conta que Kassab é santo. Não é. O certo é deixar o PT esmagar Kassab e o PSDB se proteger, porque já estão tentando ligar a máfia do ISS a Serra, através de Kassab. Por mim, digo: bem feito para Kassab pois cuspiu no prato que comeu. E olhe bem, isso não é briga de “brimos” , o buraco é mais embaixo.

  • José Luiz Costa Pereira 12 novembro, 2013   Reply →

    E tenho certeza de que nenhum sommelier, com o mínimo de princípios éticos indicaria o seu “consumo”. Por que o PSDB vive disputando com tanta garra o apoio do Kassab? Ou todos podem não ser da mesma pipa, mas certamente serão da mesma cepa.

  • Flavio Quental 12 novembro, 2013   Reply →

    Governador, mesmo caráter??? que caráter ????

Leave a comment