Vídeo: Goldman comenta manobra do Governo Dilma no TCU

Caso o vídeo não abra automaticamente, clique aqui.

Fique por dentro!

Gostou dos novos vídeos? Inscreva-se no canal Alberto Goldman no YouTube para acompanhar todas as novidades. Clique aqui para acessar o canal e escolha a opção Subscrever.

E não deixe de curtir a Fanpage Goldman no Facebook. Clique aqui para ver.

You may also like

3 comments

  • Peter de Camargo 7 outubro, 2015   Reply →

    Como sempre, muitos sensatos e sinceros os comentários do Goldman.

  • Mario 10 outubro, 2015   Reply →

    Prezado Alberto Goldman,

    É inacreditável que o povo tenha de implorar um mero impeachment a um sujeito acusado de contas secretas na Suíça (ele foi alvo seletivo, é bem verdade) quando na verdade o fantasma que nos assombra é muito mais terrível e paralisante, exigindo ações políticas mais contundentes. Fiz um exame comigo mesmo de algumas leituras que fiz do escritor Olavo de Carvalho e conclui que a análise dele é absolutamente correta sobre o estado de demência ao qual a política brasileira está submetida. Além das fraudes notórias em contratos públicos para beneficiar campanhas, as pessoas informadas sabem que a apuração da eleição foi fechada (23 técnicos apenas testemunharam) e que a empresa venezuelana que a realizou transmitindo dados é suspeita de fraudes nos EUA. Só o fato de a apuração não ter sido transparente já põe em cheque todo o regime político brasileiro. Veja: se a Volkswagen fraudou um software em escala mundial, por que o TSE presidido por Toffoli não fraudaria as eleições aqui nesta republiqueta??? Sinceramente, eu estou a inclinado a defender que 100 mil pessoas deveriam ocupar a região da Praça dos Três Poderes novamente, tomar de vez os prédios públicos de volta e declarar o fim da nova república com a extinção total de todos os partidos e a criação de novos partidos submetidos ao povo, cujos políticos sejam eleitos em votação distrital impressa e obrigados a deixar seus postos em caso de “recall”.

    Fontes:

    http://query.nytimes.com/gst/fullpage.html?res=9C06E1D6153FF93AA15753C1A9609C8B63&module=Search&mabReward=relbias%3As

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/10/apenas-23-pessoas-testemunharam-apuracao-da-eleicao-presidencial.html

    Mario

Leave a comment