Obrigado São Paulo. É aqui que começa a nova fase do Brasil.

 

Aqui, na terra paulista, vamos dar uma surra no PT.  Aécio terá o dobro dos votos de Dilma.

Foi aqui, em São Paulo, que nasceu a resistência à ditadura imposta ao país em 1964.  Foi aqui que começamos a virada quando, já em 1974, elegemos, através do MDB, o senador Orestes Quércia e as maiorias das bancadas de deputados.  Em 1982, na retomada de eleições diretas de governador, elegemos Franco Montoro, e foi aqui que iniciamos a gloriosa campanha das diretas.  Foi aqui que nasceu a candidatura Tancredo Neves que promoveu o encerramento do ciclo autoritário.

São Paulo é o Estado mais independente do país.  Seus povo não depende de favores ou benefícios do governo central.  Precisa só que esse funcione bem, e atrapalhe no mínimo possível.  Que receba apenas o que é o seu direito.

São Paulo é a liderança política e econômica da Nação, é a locomotiva, seja do ponto de vista de sua indústria da transformação, seja do ponto de vista de sua moderna agricultura, seja como o grande centro de serviços do país.  É o grande centro produtor da intelectualidade, através de suas Universidades e Centros de Pesquisas.  É o maior centro de produção e atendimento na área da Saúde.  Seus hospitais são referência nacional.  É o grande centro produtor das lideranças sindicais e é o polo maior e mais pujante da classe operária brasileira.

É aqui que começa a nova fase do Brasil.

You may also like

17 comments

  • Riva Fainberg Rosenthal 26 outubro, 2014   Reply →

    parabens. a ditadura sindicalista será expungida de nosso país

  • Riva Fainberg Rosenthal 26 outubro, 2014   Reply →

    a ditadura falsamente sindicalista será expugida do Brasil

  • Eliane Sevi 26 outubro, 2014   Reply →

    Sem o Estado de Sao Paulo o Brasil nao seria o Brasil que tanto se fala por aqui !! Eu amo Sao Paulo !!!!!! Se precisar de alguem que estar fora para contribuir pode contar comigo !!! Estou a vossa disposiçao !!!! Bonne Chance a todos !!! De toda maneira se o PT ganhe precisamos de uma oposiçao audaciosa , valente , atentiva !!!

  • dorival 26 outubro, 2014   Reply →

    É muito bom receber essa noticia, aqui em minha cidade, Apesar de pequena, acreditamos ser Tres por um. Vamos continuar trabalhando ate o fim. Abraços…

  • eros roberto grau 26 outubro, 2014   Reply →

    Goldman, meu Amigo,
    Vamos reconstruir este Brasil!
    Jamais seremos vencidos se desejamos afirmar a lealdade e a moralidade. Unidos venceremos. Eia pois!
    Abraço forte
    eros

  • Pedro Figueira 26 outubro, 2014   Reply →

    Estamos, juntos e retomaremos as redeas do desenvolvimento deste Nosso Pais, e nao o msis o pais dos corruptos

  • Roberto Massafer 26 outubro, 2014   Reply →

    De acordo em 100%.
    A sabedoria vem com a idade.

  • Natan Galkowicz 26 outubro, 2014   Reply →

    O problema , e’ que o Brasil NAO para so em SP .

  • Jose Antonio Malheiro 26 outubro, 2014   Reply →

    Prezado Alberto certíssimas suas palavras,e mesmo ainda não tendo apurações para presidente informadas, temos a certeza de vitória de Aécio são 19:45 hs de 26/10/2014……..!!!!!!!!!

  • Jorge Bastos Gil 26 outubro, 2014   Reply →

    Primeiramente meus respeitos pela mente brilhante.
    Temos de tirar o chapéu para São Paulo em tudo menos por ter produzido ou permitido que lideranças sindicais aliadas a outras lideranças de caráter duvidoso assumissem o controle do Brasil.

  • FABIO RALSTON 27 outubro, 2014   Reply →

    Prezado Gov. Alberto Goldman, o grande e maior responsável pela nossa derrota chama-se Aécio Neves. Por que? Porque ao longo de 12 anos ele foi a oposição que toda situação pediu a Deus. Se ele tivesse diligentemente feito a mesma oposição que ele fez nos últimos seis meses o resultado com certeza absoluta teria sido outro. Um exemplo (poderia dar mais uns… 78!) Por que ele não se candidatou a presidente do Senado? Tinha que ter se candidatado para marcar posição e não se escondido no dia da eleição, ausentando-se e deixando de votar. E ainda teve um senador do PSDB (acho que do Pará) que fez parte da chapa de Renan Calheiros!!! E parece que ainda não aprendeu! Compare o discurso dele ontem com o discurso da arrogante Dilma. Enquanto o dele foi para variar somente apaziguador, não foi contundente, não mencionou que fará oposição o discurso dela não reconheceu o país dividido e nem mencionou o adversário… Além disso foi um inepto em perder MG (lembra da absurda parceria com o PT para a prefeitura de BH?)
    Ele quer vir a ser presidente da República daqui quatro anos? Eu tenho a receita mas duvido muito, muito que ele esteja disposto a pagar o preço:
    *Diligentemente ao longo de quatro anos subir na tribuna do Senado uma vez por semana e fazer um discurso contundente de oposição.
    *Candidatar-se à presidência do Senado (não importa vencer, importa marcar oposição)
    *Toda sexta e sábado (domingo é dia da família) ao longo de 52 semanas x 4 anos = 208 viagens para algum estado do Norte e Nordeste, mobilizando, incentivando, as forças de oposição.
    Para isso ele terá que mudar o modo de ser e tornar-se diligente e contundente, e essa mudança eu não acredito.

    Saudações

    Fabio Ralston

  • Antonio Camargo 27 outubro, 2014   Reply →

    Sem dúvida. E é a partir daqui e do povo sulista que devemos agora a partir de hoje,dar continuidade à luta por melhores dias para todo o povo brasileiro.Mas não podemos esquecer que há muito trabalho pela frente. O PSDB e as oposições depois de anos de acomodação na luta contra a intolerância democrática acordou graças à perseverança do povo paulista que sejamos francos, empurrou a oposição neste pleito. Mas o resultado mostrou que foi muito mas foi insuficiente. Os próximos anos deverão ser anos onde o quilômetro extra deve ser alcançado. O PSDB e as oposições agora devem tomar a frente e puxar, em vez de serem empurrados. Os governantes e congressistas da oposição devem dar seu quilômetro extra na batalha pela manutenção e consolidação da democracia. O MUDA MAIS do PT na realidade é MAIS DO MESMO. Ontem Dilma confirmou isso em seu discurso. Tentou-se desconstruir a imagem falsa de Dilma mas o correto é desconstruir a imagem de Lula. É Lula que mexe os cordões por detrás de Dilma e do PT. Ontem Dilma confirmou isso também. Dr. Goldman, o PSDB a partir de janeiro de 2015 terá um timaço de peso no Congresso. Este timaço terá que mostrar a que veio. Lembre seus pares, vence sempre quem dá o quilometro extra. Conte comigo. Um abraço.

  • roxana maria filetti 27 outubro, 2014   Reply →

    Por isso que por aqui comemoramos o NOVE DE JULHO. Somos combativos e, ao que parece, mais lúcidos. Dar continuidade ao lulopetismo sufoca. Assim, São Paulo, o estado mais rico do Brasil, manda seus impostos para desenvolver o Brasil inteiro. Mas eles não chegam lá, por que isso seria dar um tiro no pé dos populistas, melhor fazer outro uso dos impostos. E o norte, nordeste, votam sempre pró governo. O voto do estômago. O voto sem liberdade.

  • Therezinha Silveirauol. 27 outubro, 2014   Reply →

    Parabéns Goldman,continuo 45.Aecio é nosso,São Paulo sabe o que quer.

  • Valtércio Gomes da Nóbrega 27 outubro, 2014   Reply →

    Dr. Infelizmente não aconteceu, mesmo com todo o esforço do sul e do sudeste. Rio de Janeiro e Minas optaram por Dilma. Vamos em frente, trabalhar e o nosso mister. Que Deus nos ajude.
    Saudações tucanas.
    Abraço.

  • Therezinha Silveirauol. 27 outubro, 2014   Reply →

    45

  • Affonso Henriques Fernandes 27 outubro, 2014   Reply →

    São Paulo votou pela mudança. O PT tem que engolir isso.

Leave a comment