O Zé Eduardo e o Rui estão com a razão.

 

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, declara que, na verdade, o tal documento que seria a tradução para o português do que teria sido enviado pelo ex executivo da Siemens à matriz, com denúncias sobre cartéis, mas sem citar nomes, não é uma tradução.  É, segundo ele, um documento “novo”, que acusa o PSDB e diversas lideranças políticas e foi erradamente relacionado na denúncia do deputado petista Simão Pedro como uma tradução do original em inglês.   O presidente do PT, Rui Falcão, candidamente, corrobora.  Eles ainda complementam que o Simão Pedro não tem suficientes conhecimentos de inglês para fazer a tradução.  Como se ele não pudesse ter solicitado a alguém para fazê-la.

Mas acho que o José Eduardo e o Rui estão com a razão.  O documento em português não é uma tradução.  Ele é nada mais do que um documento – um dossiê – fabricado, produzido, montado, forjado, inventado pelos petistas, Simão Pedro à frente, com a colaboração do ex executivo da Siemens, que havia sido demitido e que estava à busca de um emprego.  Repete frases da denúncia primitiva, mas tem personalidade própria.  Tem o DNA do PT e do ex diretor.  Ou a digital deles.

Até então era criação do PT paulista.  Agora é produto referendado e recomendado por José Eduardo e  avalizado por Dilma Roussef.

Turminha do barulho.

 

You may also like

5 comments

  • José Camargo 29 novembro, 2013   Reply →

    É o PT agindo conforme os costumes…deles!

  • José Roberto Schmitt 29 novembro, 2013   Reply →

    se o Ibope fazer uma pesquisa, mostrando a realidade onde a Dilma e o PT tem os menores índice de aprovação para as próximas eleições, ai sim vcs vão ver dossiê de coisas, q nem o diabo saberia fazer.

  • Moshe Goldenberg 29 novembro, 2013   Reply →

    estou realmente desapontado com vocês, do PSDB. Além de até o momento não terem se comportado como oposição digna do nome, tem reagido de forma muito tímida aos constantes ataques.
    Precisam aprender com o PT como se usa a mídia. E acionar de verdade a justiça, nem que seja para criar notícias e incômodos.

  • Armando Benetollo 30 novembro, 2013   Reply →

    Rui Falcão não merece confiança, pois ele já tem dito tantas asneiras que se mostra ridículo quando se manifesta em favor dos petistas. Agora ele está diminuindo a qualidade médica dos examinadores de José Genuino, como se ele – Rui Falcão tenha capacidade para fazer esse tipo de conceito!
    Quanto ao Ministro José Eduardo Cardozo, ele está dando atenção aos companheiros petistas.

  • Domingos de A. Vieira 1 dezembro, 2013   Reply →

    É necessário que seja divulgada sua opinião com mais ênfase, com mais pessoas, para a maioria saber, em que cabeças esta entregue o destino deste pais .

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.