3 comments

  • Dalva Goulart 12 agosto, 2017   Reply →

    Caro sr : Temos que votar, sabendo em quem votamos! Estamos cansados de votar no A e elegermos e o B sem sabermos da transparência da pessoa que estamos votando.. Há que se ter uma forma justa.
    Para que vários candidatos concorra, na mesma proporção. Ai depende de vocês fazer entre partidos divisões de tempo de TV justa .
    Na forma atual elegemos até analfabetos. Há que se mudar a seleção de candidatos. Exigir conhecimento minimo.
    Ficha limpa de verdade. Relatar os bens quando entra e guando sai. Quanto ao fundo sou contra a camará precisa mostrar para o POVO que trabalha para a nação e para o povo, que o elegeu. Divida o fundo partidário . Crie no TSE uma conta que o dinheiro passe por lá independente de pessoa física ou jurídica a contribuição por si só sera legal e depositada para cada partido. Que os eleitores tiver afinidade. Ou que a camará, veja o pode Ser cortado para contribuir . Ex Viagens , combustível menos assessores ETC.

  • Jurandir Fernandes 12 agosto, 2017   Reply →

    Como discordar do que disse o Goldman? Alguém se habilita? Qual nossa ( PSDB) linha de ação no Congresso? Uma catástrofe! E sobre São Paulo, a capital? PELAMORDEDEUS!!! O que é isso?? Nem bem passou um semestre e o homem já decolou ? Secretários, presidentes de empresas, prefeitos regionais batendo cabeças atrás de manchetes nem que sejam num tabloide de bairro? Fábrica de factoides? As queixas internas começam a vazar. Muitos dizem estar cansados e sem rumo. O respeito virou temor. Todos temem ser humilhados. Ninguem ousa discordar. Ninguem ousa ter iniciativa própria. Gestão central. Centralismo total. Tudo bem. É uma aposta. Mas será que funciona quando o pivô central resolve rodar a baiana pelo mundo e pelo Brasil afora?

    • Alberto Goldman 15 agosto, 2017   Reply →

      Jurandir é triste ver no que se tornou o nosso PSDB. Um erro tão clamoroso, cansei de espernear, põe toda nossa história a perder. Os maiores responsáveis (disso eu me livrei) vão pagar caro.

      abs

Leave a comment