Mensalão – a condenação do PT e do Governo Lula

A fase condenatória do Mensalão terminou.  Ficou provada pelo STF a formação de quadrilha, o desvio de dinheiro público, a organização de um grupo de corruptores e os beneficiários corruptos que obtiveram dinheiro para garantir lealdade ao governo Lula.

Ficou claro que os crimes foram cometidos pelas principais figuras do partido, o PT, e do governo federal, presidido por Lula.  Portanto o PT e o Governo Federal são os criminosos.  Não se trata de criminalizar militantes partidários ou funcionários de governo.  Os criminosos são os núcleos dirigentes dos mesmos.  É a mácula indelével, para a eternidade, de um período triste da história do Brasil, presidido por Luis Inácio Lula da Silva.

You may also like

2 comments

  • THERESE 24 outubro, 2012   Reply →

    Sr. Goldman, estou preocupadíssima com a atuação desta oposição da qual o sr. faz parte. Não vejo nenhuma manifestação de senadores e deputados do PSDB nas TVs, jornais e rádios sobre o julgamento do STF. Fica-se pensando que a oposição está de licença, greve ou se aposentou. Não é possível que este partido deixe o povo brasileiro sem uma oposição atuante, pois estamos todos sem voz. Lembre-se de que Serra teve 44 milhões de votos, estas pessoas não compraram Lula nem PT. Não são coniventes com os atentados ao estado democrático de direito que o PT vive ameaçando. Os condenados, a um passo da cadeia, ainda tem coragem de ameaçar o STF, a imprensa, de dizer mentiras e de soltar notas oficiais. Lula e Dilma vão aos palanques e a oposição fica quieta, não se pronuncia. E o pretenso candidato à presidência Aécio Neves, não fala nada ? Porque no Senado ele some, desaparece, o único que vale é o Aloysio. O que o sr. me diz de tudo isso ?

  • Armando Benetollo 25 outubro, 2012   Reply →

    De pleno acordo. Neste momento precisamos de todo empenho para levar José Serra à Prefeitura de São Paulo e que ele, empossado como Prefeito, desenvolva sério programa de trabalho para dar a São Paulo administração séria, atuante e orçamentariamente econômica.

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.