Lula, entre imbecil e canalha

 

A presidente-candidata Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula encerraram a campanha petista no Nordeste nesta terça-feira com um comício em tom raivoso no Centro Antigo do Recife, capital de Pernambuco. No auge dos ataques ao PSDB e a Aécio Neves, adversário de Dilma no segundo turno, Lula comparou os tucanos aos nazistas, responsáveis pelo Holocausto judeu na 2ª Guerra Mundial, e hostilizou Aécio.

“Se o Nordeste ouviu, leu ou viu as ofensas contra nós, o preconceito contra nós… De vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da 2ª Guerra Mundial. Eles são intolerantes. Outro dia eu dizia para eles, vocês são mais intolerantes que Herodes que mandou matar Jesus Cristo quando ele nasceu com medo de ele virar o homem que virou. E vocês querem acabar com o PT, com a nossa presidente, querem achincalhar ela, chamar ela de leviana. Só pode ser feito por um filhinho de papai.”

Lula emendou: “Onde ele estava quando essa moça com apenas 20 anos de idade estava colocando a sua vida em risco para lutar pela liberdade desse país?”.

Este canalha não tem remédio.  Não tem outro nome.  Em primeiro lugar porque nunca fizemos qualquer ofensa aos nordestinos.  O uso despudorado e distorcido de frases do Aécio ( no caso do FHC que em nenhum momento mostrou preconceito contra ninguém, muito menos contra os nordestinos ), ultrapassa qualquer limite do aceitável, seja em campanha eleitoral ou em qualquer manifestação.  Em segundo lugar porque se utiliza do assassinato de 6 milhões de judeus, inclusive todos meus antepassados, com exceção dos que imigraram ao Brasil, para fazer uma campanha de ódio, aterrorizado pela perspectiva da derrota.

Para completar essa canalhice pergunta onde Aécio estava quando Dilma, com 20 anos de idade, arriscava sua vida.  Na época, imbecil, Aécio tinha 10 anos de idade.

 

You may also like

42 comments

  • Sergio Avila 22 outubro, 2014   Reply →

    Em palanque amigo ele pode zurrar todo tipo de impropérios e bobagens imbecis costumeiras, mas o povo já percebeu que mentira tem perna curta, língua presa, um dedo à menos e fede cachaça……

  • Marly Gouveia 22 outubro, 2014   Reply →

    A canalhice do Lula é espantosa. Causa medo e angustia essa falta total e absoluta de valores morais que se observa nele e nos membros do PT. Eles não têm limites. Vale tudo para se manterem no poder. Que espécie de gente é essa? O que podemos esperar deles? Dá medo, muito medo.

  • Armando Benetollo 22 outubro, 2014   Reply →

    O que é lamentável é que esse ignorante infelizmente chegou à Presidência do Brasil e não fez outra coisa senão aumentar a despesa pública com banalidades, interesses pessoais e corrupção!
    E a pergunta que faço sempre: por que o PSDB não toma providências com esse desclassificado? Por que os parlamentares do PSDB permanecem mudos? Por que não usam a Justiça contra essa série de patifaria?

  • REGINA GODOY 22 outubro, 2014   Reply →

    ESTES DEMÔNIOS PTRALHAS NÃO TEM LIMITES FORA PTRALHAS LADRÕES NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE DESGOVERNO DILMAO E LULADRAO ….. FORA SEUS NOJENTOS SUJOS …..

  • Markut 22 outubro, 2014   Reply →

    Canalhice, sim, a toda prova. Imbecil, não o suficiente para se revelar o amoral, que utiliza o seu natural carisma, para engodar os seus próprios conterrâneos menos esclarecidos, na linguagem primitiva que eles entendem. Nem necessidade sente de, ao menos , argumentar com um mínimo de coerência.
    Os ventos lhe foram tão favoráveis , até agora, que isso, segundo ele, só é coisa da zelite branca.
    Devemos debitar a ele também este clima de divisão que está confirmando, e talvez ele não saiba , conscientemente, o clássico princípio de dividir para governar, que está sendo derramado sobre toda a sociedade.

  • JCM 22 outubro, 2014   Reply →

    Caro governador,
    Sim , é um imbecil para dizer o mínimo.Esse sujeito,toda vez que abre a boca,só propaga divisão,diferenças e ódio.Será sempre um pobre de espírito.Esse discurso foi calunioso,ofensivo e mentiroso . Tudo tem limites, alguém têm que dar um basta,acusa o adversário de fazer o que ele faz .Não sei,mas acho que caberia uma ação judicial de reparação contra esse sujeito.Por outro lado,é assim que ganham eleições.

    Obg.

  • Fabricio Pereira da Silva 22 outubro, 2014   Reply →

    Prezado Goldman, esse seu artigo é uma vergonha. É ofensa inaceitável a um ex-presidente da República. Você deveria ser vergonha de estar onde está após ter sido militante do PCB. Triste fim.

    • Alberto Goldman 27 outubro, 2014   Reply →

      Fabricio, é ele que nos ofende, diariamente. Ou não?

  • valdir rocha 22 outubro, 2014   Reply →

    Viramos um mar de lama.

  • Perfeito, amigo!

    Mas ele não está entre imbecil e canalha: é um canalha imbecil.

    Obrigado, vou postar no FB.

  • Prefeito, Goldman!

    Mas ele não está entre canalha e imbecil: ele é um canalha imbecil.

    Obrigado e abraço.

  • Alexandre Queirino 22 outubro, 2014   Reply →

    O sujo falando do mal lavado…hilário

    • Alberto Goldman 27 outubro, 2014   Reply →

      Explique-se Alexandre

  • Rogerio Basques 22 outubro, 2014   Reply →

    Muito Bom o texto. O retrato perfeito de um ser completamente sem carater.

  • Affonso Henriques Fernandes 22 outubro, 2014   Reply →

    O Lula de tanta cachaça que tomou e ainda toma está com sequela, pois, está distorcendo tudo que é real , o que dizem para ele fazer e o escuta o que dizem, proferindo sandices das mais estapafúrdias.
    O admirável Aecio disse que ele está apequenando a sua biografia, mas peço licença para discordar porque não está apequenando porque nunca teve grande biografia, aliás, se é que tem alguma.
    Trata-se de uma figura que envergonha todos aqueles que prezam pelo respeito, educação e que sabem como se vive em uma sociedade democrática.

  • José Jabur 22 outubro, 2014   Reply →

    Concordo plenamente que o Lula foi infeliz nesta questão, é que ele não entende muito de história ou de qualquer coisa.

    O interessante é que o partido NAZISTA (Partido dos Trabalhadores do Socialismo Nacional Alemão) cresceu entorno da figura de Hitler; já o PT brasileiro surgiu e cresceu entorno da figura do Lula. Durante os anos vinte, Hitler percorreu toda a Alemanha puxando votos para eleger congressistas de seu partido; o Lula ficou vinte anos puxando votos para o PT. Os nazistas eleitos graças ao Hitler inviabilizaram o congresso alemão; os petistas eleitos graças ao Lula fizeram a oposição mais irracional da história do Brasil, prejudicando a governabilidade. Apenas quando Hitler ascendeu ao cargo de chanceler, os nazistas permitiram que o congresso voltasse a funcionar; apenas quando o Lula foi eleito presidente, os petistas começaram a colaborar com a governabilidade. Quem é de inspiração nazista de fato?

  • JUNIOR 22 outubro, 2014   Reply →

    SERA QUE SERA PUBLICADO QUE ESCREVEREI?
    ESSA CANALHA DO LULA, VAGABUNDO, BEBADO E ORDINARIO.
    NA REVISTA FORBS DESSA SEMANA APARECE PATRIMONIO DO ÇLULA NA ORDEM DE US$ 3.000.000.000.
    ONDE CONSEGUIU ISSO? TRABALHANDO DE EMPREGADO METALURGICO?
    NÃO ESTOU DESPREZANDO METALURGICOS, ESTOU CITANDO A PROFISSÃO QUE POSSUIA.
    DEPOIS QUE ENTROU COMO PRESIDENTE DO BRASIL ESSE IMBECIL, MENTIROSO, VAGABUNDO, BEBADO, LADRÃO E CANALHA JUNTAMENTE COM SUA VAFABUNDA, DILMA, GUERRILHEIRA, BANDIDA, LADRA,SEM VERGONHA, NÃO TEM MARIDO POR QUE BATIA NO MESMO.
    ACREDITO QUE O BRASIL, NÃO VOTARA NOVAMENTE NESSA COISA, DILMA, NOJENTA, ASQUEROSA.
    ACREDITO MAS NÃO CONFIO EM NENHUM HOMEM, QUE O AECIO PODERA FAZER UM GOVERNO, MAIS TRANSPARENTE,LEIS NESSE PAIS SEJAM EXERCIDAS REALMENTE.
    APROFUNDAR NO CASO PETROBRAS, BANCO DO BRASIL E CAIXA FEDERAL, E TAMBEM NA PREFEITURA DE SÃO PAULO, AONDE PREFEITO EMPRESAT DINHEIRO PARA CLUBE O QUAL ESSE CANALHA DO LULA TORCE.
    ESPERO SIM VITORIA DE 13 PONTOS ACIMA DESSA DESGRAÇA,IMORAL,PIFIA E DESONESTA, DILMA.

    • Alberto Goldman 27 outubro, 2014   Reply →

      Calma Junior, mais respeito, se não vou colocá-lo na caixa de spam

  • Anderson Diniz 22 outubro, 2014   Reply →

    Infelizmente o senhor, vossa turba e os covardes de vossos antepassados não tem o mínimo de caráter para dizer algo de alguém. Sou paulista do interior e me enojo de sê-lo, pois é lamentável o que esse Estado se transformou.
    Meu pai morreu nas mãos de uma médica nordestina num hospital público, sabe-se que essa gente lá de cima, são todos desqualificados e são os principais produtores da criminalidade aqui. São a maioria nos presídios e nas malditas favelas que criam aqui no Estado. Vocês enquanto estavam no poder, deveriam ter resolvido o problema do maldito nordeste, mas não o fizeram. E quanto aos teus antepassados, sim são covardes assim como os japoneses, por não terem coragem de enfrentar a guerra como homens e mentirosos pois o número de mortos da sua raça na guerra não chega nem a 10 por cento do declarado. Sim o holocausto é uma grande mentira da humanidade.
    Se esse país tivesse líder de coragem como Hitler ou Mussolini, nossa realidade seria outra.
    Infelizmente eu sei e mais uma vez me enojo em ver como vocês se prostram para os EUA e Europa.
    Vendem nossa nação à preço de banana para o maldito idealismo sionista.
    Mas enfim vão colher o que plantam. Crime organizado, tráfico, terror nas ruas. Não se iluda desprezável velho judeu, pois esse povinho caipira brasileiro está lentamente se informando, se atualizando e aqueles velhos analfabetos de algumas decadas atrás já se foram.
    Boa sorte, você vai precisar!!

    • Alberto Goldman 27 outubro, 2014   Reply →

      Anderson, eu só não o coloquei na lixeira porque ela não deve ser poluída com ratos como você.

    • Carlos Ferreira Marques 13 julho, 2015   Reply →

      Anderson Diniz, você é um lunático escrevendo. Que moral vc tem para chamar alguém de covarde ? . Vc diria isso tudo na cara de um homem na sua frente ? , tenho certeza que não. Você parece um descompensado tendo chiliques e metralhando imbecilidades. Nâo sou judeu e nem sou nordestino, mas é de mexer com os nervos de qualquer um ler as suas grosseirias e imbecilidades pondo em dúvida a multidão de judeus mortos na guerra. Vai fazer uma terapia primeiro antes de vomitar as suas cretinices.

  • Anderson Diniz 22 outubro, 2014   Reply →

    Caro Goldman, homem de ouro, esclareça aos leitores de seu blog quem é George Soros, e porque ele financia as campanhas de vosso partido. Obrigado

    • Alberto Goldman 27 outubro, 2014   Reply →

      Esclareça você, Anderson, já que sabe de coisas que eu não sei. O espaço está aberto, à sua vontade.

  • Jorge Bastos Hil 22 outubro, 2014   Reply →

    Singapura tem o método ideal para moralizar a administração publica.

  • carla 22 outubro, 2014   Reply →

    Concordo com você, o Lula perdeu a noção do que é respeito, isso realmente apequena sua biografia. estou decepcionada com o homem para quem eu votei em 2002 e se Deus quiser o Aécio vai ganhar e voltaremos a ser livres.

  • Paulo Rocha 23 outubro, 2014   Reply →

    só uma palavra pro comentário PERFEITO
    Finalmente alguém com coragem para chamar esse sujeito pelo que ele é,um rematado e perfeito canalha.
    Pena não ser paulista para poder ter´políticos como os tucanos de SP para me representar.

  • Eliane Sevi 23 outubro, 2014   Reply →

    Com certeza o Lula fala de “nazismo” sem nem mesmo conhecer a a historia as razoes e os fundamentos !!! Um imbecil mesmo !!! Ignorante è pouco pois o ignorante conhece a historia e a ignora !!! Ele e sua familia sao nordestinos e, se fizeram em Sao Paulo !!! Cospe no prato que come !!! Tomara Deus que meu Brasil se liberte agora mesmo dessa praga !!!! PT – Partido de Tranbiqueiros !!!!

  • Luiz Oliveira 23 outubro, 2014   Reply →

    Sr. Goldman, o lula (em minúsculas) se sente à vontade para achincalhar, denegrir e ofender seus adversários apenas quando se sente seguro a uma confortável distância. Gostaria de ver se ele tem a mesma coragem, que simula ter, de dizer impropérios os mais vis, que ele costuma dizer, se não estivesse escudado por uma distância segura de milhares de quilômetros. Teria coragem de fazer a mesma coisa frente a frente aos seus opositores? Será que ele teria coragem para dizer as mentiras que ele disse do FHC, do Aécio e de tantos outros adversários na face destes?
    Creio que não. O sr. lula é um covarde falastrão, fanfarrão, mentiroso e farsante.
    Também vos aconselho a processar o sr . lula por calúnia contra vós, já que vos comparou aos nazistas. Nazismo é crime no Brasil. Então, acusar alguém de ser nazista sem que o seja de fato é crime.
    Além disso lula ofende a memória dos judeus assassinados no Holocausto comparando esta tragédia inigualável a uma mera disputa eleitoral.
    O sr lula age assim porque até hoje não foi enquadrado por ninguém. Ele se considera um ser inimputável acima das leis, acima de tudo.
    Mas, mais dia menos dia irá pagar pelos seus crimes. Seja aqui na terra ou na eternidade.

  • Rafael 23 outubro, 2014   Reply →

    Imagina se seguíssemos as mesmas regras de Lula quando, ainda em 2004, considerou inconveniente a permanência do jornalista americano Larry Rother e sugeriu sua exulsão do Brasil apenas por ter associado a imagem do então presidente ao consumo de bebidas alcoólicas? O que seria dele por essas insinuações?

  • José Carlos Vasconcellos 23 outubro, 2014   Reply →

    DEUS DO CEU A QUE PONTO CHEGOU UM EX-PRESIDENTE.
    SE AMASSE O BRASIL ESTARIA COMBATENDO DILMA BABA E OS QUARENTA PTS

  • Edison Farah 23 outubro, 2014   Reply →

    Muito bem Alberto. Chegou a hora de reagir no mesmo tom a essa escória que arruína o Brasil, que não tem limites para mentiras e calúnias.
    Eles se consideram em guerra, e assim sendo, a maneira de enfrentá-los, é guerra também, porque a continuarmos suportando calados, e sem ações efetivas de enfrentamento, eles vão terminar o seu projeto de desmonte e esgarçamento completo de todo o tecido social brasileiro.
    Atentem, meus caros, para a fraude colossal em andamento nesta eleições numa articulação criminosa nunca dantes havida nesta terra entre mídia, institutos de pesquisas e TSE.
    Edison Farah

  • Wagner 23 outubro, 2014   Reply →

    Triste comentário! Lamentável!

  • Valtércio Gomes da Nóbrega 23 outubro, 2014   Reply →

    Governador, não adianta argumentar com pessoas desesperadas e, além disso, canalhas. Infelizmente uma grande parcela do povo ainda cai na lábia deste imbecil, que para citar os nazistas e a historia de cristo, deve ter sido orientado pelos “Gobbels” do partido dele. O exu de nove dedos não tem cultura para este tipo de raciocínio. Estamos trabalhando e torcendo para o Aécio. Deus tenha compaixão de nós caso tenha-mos mais 3 anos desta corja.

  • Diego Justino 23 outubro, 2014   Reply →

    Perfeito.
    Sem mais comentários.
    Obrigado Goldman.
    E vamos que vamos todos votar 45 pra tirar esses canalhas do poder de uma vez por todas.

  • pedro peralta 23 outubro, 2014   Reply →

    ter a sua opinião e se sentir ofendido por sua origem tudo bem
    mas convenhamos dizer que não houve preconceito e muito no comentário( eu li a entrevista na integra) do seu ex-presidente,este sim um colonizado recalcado. por favor senhor, tenha mais respeito com a historia dos outros e saiba reconhecer as virtudes de quem as tem.

  • João Henrique 23 outubro, 2014   Reply →

    O sapo barbudo não oscila entre a canalhice e a imbecilidade. Essas duas características lhe são inatas, dentre outras tantas nada edificantes. A começar por dedurar colegas do movimento sindical aos militares. Tremendo X9!!!

  • Dan Kraft 23 outubro, 2014   Reply →

    Registro meu humilde, mas irrestrito, apoio às suas declarações. Lula manipula o imaginário brasileiro impondo aos desinformados o preconceito e o medo. Ele fica para a história do Brasil como um homem do povo que ascendeu ao poder apenas para assenhoriar-se das instituições republicanas e perseguir seu plano maquiavélico de poder. Ele pertence à escória da história brasileira. Canalha e imbecil descrevem bem o que são essa figura ignóbil e seus companheiros de campanha difamatória. Nós especialmente, da comunidade judaica, temos a obrigação de denunciar Lula. Além da aproximação com países e líderes que põem em risco nossos irmãos de Israel e aliados mundo afora, Lula, Dilma e o PT lançam mão das estratégias baixas e imorais para tentar reelegerem um projeto de poder não-democrático.

  • Marcio Eleuterio 23 outubro, 2014   Reply →

    Faço minhas as suas palavras. Temos que ser duros com esse aprendiz de ditador. Imbecil, cretino, canalha e inculto. Adjetivos que o qualificam perfeitamente.

  • LUIZ OLIVEIRA 23 outubro, 2014   Reply →

    O meu comentário não apareceu. Por que ele foi excluído?

    • Alberto Goldman 27 outubro, 2014   Reply →

      Faça-o novamente. Não sei porque

  • Maria de Fatima Sawaya 24 outubro, 2014   Reply →

    Vamos ao que interessa: hoje é uma prova de fogo para o candidato Aécio, peço em nome de muitas pessoas que ele se controle, seja gentil com a insana Dilma
    que mostre ser um cavaleiro mesmo sendo crucificado pelo PT… estamos no final do jogo é ter calma, mostrar ao eleitorado feminino que o Aécio é delicado , preocupado com as causas femininas ( como emprego, creche , abusos , etc)
    A corrente para ele vencer é grande, vamos lá que vai dar certo.

  • Gabriel Hoff 24 outubro, 2014   Reply →

    O Lula é o maior canalha da história deste país, o típico retrato do político latino-americano, populista, irresponsável, ignorante, embrutecido e que se entorpece com o próprio poder, rasgando as instituições e transformando o país em um mero instrumento. É muito triste é ver o Brasil se aprofundando no populismo e sendo ultrapassado em IDH e PIB por outros países que trilharam outro caminho (Coréia, Taiwan, Chile, México, etc…).

Leave a comment