4 comments

  • Dr. Alberto Goldman, sabemos que o senhor escreveu a história do PSDB, especialmente no Estado de São Paulo, lutando pela mantença da Justiça Social. Ingressei na política em 1993 e desde então acompanho suas ensinanças no campo da ética e da moralidade, sendo honrado com sua visita a Guaratinguetá por algumas vezes, inclusive na Prefeitura Municipal na ocasião em que eu lá estava como Alcaide. Tenho certeza que o senhor, em exercício na presidência do PSDB nacional, trará a unidade que o partido sempre apregoou. Grande abraço. Francisco Carlos (Prefeito 1997 a 2000, 2001 a 2004, 2013 a 2016).

    • Alberto Goldman 16 novembro, 2017   Reply →

      Francisco Carlos, obrigado pelas palavras gentis e incentivadoras.

      abs

  • Valtércio Gomes da Nóbrega 13 novembro, 2017   Reply →

    Parabéns Dr. Alberto Goldmam, seu discurso ontem só corrobora com o seu espirito combativo,patriótico e livre das amarras de grupelhos que só querem se locupletar, não pensando nem no País, quanto mais no partido.

  • Alberto Figueiredo 13 novembro, 2017   Reply →

    O PSDB jamais ganhará eleições se não voltar às suas origens. A chamada unidade que busca misturar o ideal original ao fisiologismo levará a perda total de respeito do eleitor, que espera um partido autentico e não uma maçaroca amorfa oportunista. Tem que por como opção aos militantes o ideário e um programa decente e moderno de país. Aqueles que optarem por eles estarão de um lado. Os que insistem na geleia total que fiquem do outro, pois não há qualidade possível nesse tipo de mistura, caminhando fatalmente à derrota.

Leave a comment